Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Moradores do Green Valley, realizou, no último sábado (17), a Festa da Criança. Aproximadamente 300 pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu na praça do bairro.

A programação contou com passeio ciclístico, roda de capoeira, promovida pelo grupo “Gigante”, futebol de areia, hand-beach, tênis de mesa, recreação, cama elástica, sorteio de brindes e arrecadação de donativos para creches do município.

De acordo com o responsável pela pasta de Esporte e Lazer do município, Ronaldo Oliveira, a festa mobilizou toda a comunidade local.

– Foi um dia de Ouvir Musicas para o bairro. Pais, filhos, demais moradores e a equipe da secretaria se divertiram juntos, por meio das atividades promovidas. O sorriso no rosto das crianças não tem preço. Esse é o nosso objetivo: oferecer opções de lazer para a população riobonitense – destacou.

Gustavo Bastos, presidente da Associação de Moradores do bairro, dividiu da mesma opinião do secretário. Segundo ele, “este tipo de ação é de suma importância, não só para o Green Valley, como para todo o município, visto que promove a integração e a confraternização entre os moradores e garante mais qualidade de vida às crianças”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *