Os secretários municipais Sebastião Moreira (Desenvolvimento Econômico), Rosilane Matos (Cultura), Newton Almeida (Turismo), Fátima Mendonça (Comunicação Social), Kátia Simone de Oliveira (Desenvolvimento Urbano e Habitação), Cláudio Martins (Obras e Serviços Públicos) e Maximiliano Belmont (Gestão e Ordem Pública) reuniram-se, nesta terça-feira (10), na Prefeitura Municipal, com representantes da Associação Comercial e Industrial de Rio Bonito (Ascirb), da Faculdade Cenecista de Rio Bonito (Facerb) e empresários locais. A razão do encontro foi o acerto de detalhes finais para a realização do primeiro Festival de Food Truck do município, o Terminal Gastronômico, que acontecerá nos próximos dias 27, 28 e 29, no Rio Bonito Atlético Clube, no Centro.

De acordo com um dos organizadores do evento, André Lassance, o conceito de Food Truck é uma tendência mundial, que chegou recentemente ao Brasil. Ainda segundo ele, o município poderá desfrutar de pratos de qualidade, preparadas por renomados chefes de cozinha, em cima de modernas estruturas sobre rodas.

– O município de Rio Bonito merece um evento desse porte, já que é uma cidade muito bonita, aconchegante, acolhedora e de potencial econômico. A nossa expectativa para a realização do evento são as melhores possíveis – acrescentou.

Já o secretário de Turismo fez questão de destacar a localização privilegiada do município, localizado próximo à capital do estado e à Região dos Lagos, como um ponto a favor para a realização do festival.

– A Prefeitura está dando todo o apoio possível para que a população local e os turistas possam saborear os mais diversos pratos a preços acessíveis. A organização do Terminal Gastronômico estão de parabéns pela iniciativa – destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *