Foi celebrado, na noite desta quinta-feira (17), no Colégio Rio Bonito (CRB), o Dia Municipal do Esporte. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e homenageou, com a entrega da medalha de mérito esportivo Maurício Hanna Badr, pessoas e projetos, que de forma direta ou indireta, contribuíram para o desenvolvimento da prática esportiva na cidade, no ano de 2015.

O prêmio de melhor Professor de Educação Física do ano foi para a coordenadora do Projeto Olimpede Rio Bonito, promovido pelas secretarias de Esporte e Lazer e Educação, Simone Bandeira, o de melhor Projeto Social, para o Projeto Vida Útil, da Secretaria de Saúde. O atleta de Jiu Jitsu da Equipe Breno Eiras João Lucas, de 13 anos, que, entre outros títulos, conquistou o campeonato mundial da modalidade, recebeu o prêmio de Atleta Destaque do Ano e o atleta Thiago Castilho (14), da Equipe Rio Bonito A. C. de Kickboxing, que conquistou o campeonato brasileiro da modalidade, foi escolhido o Atleta Revelação.

A cerimônia também foi marcada pela entrega da Medalha de Mérito Esportivo Professor Maurício Hanna Badr ao presidente do Cruzeiro Futebol Clube, Manuel Batista, que faz da sede da instituição a segunda casa do desportista riobonitense.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor do CRB, Marcelo Badr e os secretários municipais Ronaldo Oliveira (Esporte e lazer), Newton Almeida (Turismo) e Rosemary Cerqueira (Promoção Social).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *