Foi realizada, na tarde desta sexta-feira (29), mais uma operação em conjunto da 3ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar com o Departamento Geral de Trânsito da Prefeitura de Rio Bonito (Degetran) e a Guarda Municipal. Durante a ação, que aconteceu em frente à sede da corporação militar, no Centro e teve por objetivo a busca por armas de fogo e drogas e a fiscalização da documentação de veículos, foram apreendidas 6 motocicletas e aplicadas 55 multas.

Segundo o comandante da 3ª Cia, capitão Marcelo Salles, que assumiu o posto no último dia 18, “este tipo de ação ocorrerá diariamente, em locais específicos do município, para inibir a ação de criminosos e a circulação de veículos irregulares”.

De acordo com Alédio Espíndola, diretor do Degetran, ”o órgão prestou todo o auxílio necessário para que a ação conjunta fosse realizada com sucesso, e aplicou notificações de infrações de trânsito que são de responsabilidade do departamento”.

Há aproximadamente 20 anos a serviço do município, o subtenente Soares afirmou que este tipo de operação é fundamental para manutenção da segurança pública.

– A ação é deflagrada para combater todos os deslizes, o que já foi provado que funciona, já que, no último ano, batemos as metas de combate à criminalidade impostas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. A população pode ficar tranquila, pois estamos trabalhando intensamente – ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *