As comemorações dos 172 anos de emancipação de Rio Bonito foram um sucesso. O ponto alto da festa aconteceu entre os dias 4 a 6 de maio com a realização da Etapa Nacional de Rodeio, com a Companhia de Rodeio Tony Nascimento. Com entrada gratuita, o espaço de eventos da Mangueirinha voltou a ser o palco dos festejos que contou também com atrações musicais. Com o espaço lotado todos os dias, o evento teve inicio na sexta-feira, 04, com as disputas do rodeio e shows do cantor Júnior Antunes e da dupla Junior & Gustavo, no repertório sucessos da música sertaneja.

Já no sábado, além do rodeio, a noite contou com o show da prata do grupo de pagode riobonitense Qual Vai Ser. Encerrando o dia, a cidade recebeu mais uma vez o cantor  Glauco Zulu, que no ano passado foi um dos shows mais celebrados nos festejos da cidade. A banda Conexão e o grupo de pagode Bom Gosto fecharam a programação musical do aniversário da cidade no domingo, 06.

Rodeio: A  Etapa Nacional de Rodeio, evento ligado a Confederação Nacional de Rodeios, levou os presentes ao delírio durante os três dias de evento. Cerca de 20 cavalheiros participaram da competição que teve como os vencedores: o capixaba Eduardo Henrique, em primeiro lugar, o riobonitense Bruno de Souza em segundo e do Espírito Santo, Carlos Antonio.

Essa etapa da Copa Tony Nascimento de Rodeio foi classificatória para os 03 melhores competidores da temporada do Circuito Nacional de Rodeio da Companhia, que enviará seus 03 melhores competidores para disputarem o título de “Campeão Brasileiro de Rodeio 2018”Além das disputas, o espetáculo reuniu muitas atrações: abertura emocionante com iluminação e efeitos especiais, show de cavalos adestrados, com Lilian Carla, e motoqueiros malucos que realizam acrobacias no ar, entre outros. 

Texto: Ary Marmo

Fotos: César Augusto Galeão e Galileu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *