Começou nesta quarta-feira, dia 23 de maio, e vão até o dia 4 de junho, as inscrições para tutores presenciais e a distância do Consórcio Cederj. Os selecionados atuarão junto aos cursos de graduação. No caso dos tutores presenciais são 48 vagas para bolsas e 1.733 vagas para cadastro reserva. Já para os tutores a distância são 18 vagas destinadas a bolsas e 380 vagas para cadastro reserva.  Nas seleções anteriores, ainda com validade, onde existam disciplinas com candidatos aprovados, será respeitada, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos em cadastro de reserva, tendo estes prioridade de convocação sobre os candidatos da atual seleção.

Cada processo seletivo tem um ano de validade, a partir da divulgação dos resultados. Após este prazo, o candidato aprovado não poderá ser convocado. Qualquer candidato, aprovado ou reprovado em seleções anteriores, poderá se candidatar ao atual processo de seleção. Em caso de dúvidas, escrever para diretoriatutoria@cecierj.edu.br.

Acesse o link para baixar o edital e a ficha de inscrição para tutores a distância: http://cederj.edu.br/fundacao/abertas-as-inscricoes-para-tutores-a-distancia-cederj/

Acesse o link para baixar o edital e a ficha de inscrição para tutores presenciais: http://Acesse o link para baixar o edital e a ficha de inscrição para tutores a distância:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *