As belezas naturais da cidade de Rio Bonito foi cenário das provas do Enduro da Serra do Sambê, realizado neste fim de semana (sábado e domingo). Durante o evento, montado na Praça da Bandeira (ao lado do Mercado Municipal), no Centro, também aconteceu um passeio ciclístico,  shows de rock e de MPB.

O Enduro da Serra do Sambê, que teve o apoio da prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer, começou no sábado, às 19 horas, com as inscrições dos pilotos, entregas dos kits e shows com as bandas de rock TWD e Xico Chico Pop Rock. No domingo, começou mais cedo, às 7 horas, com a finalização das inscrições. Logo em seguida, às 8h, foi dada a largada do passeio ciclístico. Às 9h, começou o enduro de regularidade. O evento também reservou outras atrações para as famílias, como a presença de recreadores para crianças e show com a cantora Íris Dinis, às 14 horas.

O Enduro da Serra do Sambê é uma das provas mais tradicionais no Estado do Rio, e faz parte da Copa MXF Rio de Enduro. A prova da categoria Master, por exemplo, que teve um percurso de 72,81 km, passando por trilhas rápidas e técnicas da Serra do Sambê, durou cerca de 5 horas.

Confiram a classificação geral: Resultado_EtapaA_Rio_Bonito_2018

Texto: Denilson Santos

 Foto: Galileu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *