O prefeito José Luiz Mandiocão e a vice-prefeita Rita de Cássia Borges, que também responde pela secretária municipal de saúde, inauguraram o “Setor de Ultrassonografia do Ambulatório Municipal de Boa Esperança, localizado no 2° Distrito. O evento, realizado nesta segunda-feira (16), contou com a presença de moradores locais, pacientes, além de profissionais da área de saúde, entre outros.

O setor de ultrassonografia foi montado num espaço climatizado que oferece muito conforto e tranqüilidade aos pacientes na hora de realizarem os exames de ultrassonografia. Atualmente, além de realizarem o exame na própria unidade Ambulatorial, os moradores também contam com outras especialidades na área de ginecologia e obstetrícia.

A secretária de Saúde enfatizou a importância de mais uma iniciativa de expansão dos serviços realizados pelo governo municipal.

“Esse equipamento vai oferecer uma qualidade de exame superior ao que a gente tem visto ao longo do tempo, além de atender diretamente a uma população que necessita. Sabemos a importância e utilidade do exame na vida dessas pessoas”, garante a secretária.

O prefeito José Luiz Mandiocão destacou o compromisso que tem com o município que, mesmo com toda dificuldades que o Estado enfrenta, vem  trabalhado efetivamente para atender as necessidades da população.

“As nossas gestantes, por exemplo, vão ter um exame de qualidade, em tempo oportuno e perto de casa, não tendo que se deslocar para outros locais para serem atendidas. Essa expansão dos serviços faz com que a população seja muito melhor atendida e a assistência seja integral, como o SUS preconiza”, afirma o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *