Estudantes com idades até 16 anos participam do Iº Circuito Estudantil de Tênis de Mesa, promovido pela prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, que acontece no próximo dia 20 de outubro, no ginásio de esportes da Serra do Sambê. O evento é aberto a participação de alunos de todas as escolas da rede pública e privada do município.

Cada unidade escolar pode inscrever até dois alunos representantes de cada categoria masculino e feminino. Serão distribuídas medalhas aos atletas e troféus as escolas que conquistarem as três primeiras colocações. As escolas participantes do Circuito de Tênis de Mesa garantirão vagas para o  Circuito de Futsal feminino e masculino,  programado para acontecer no mês de novembro de 2018.

Segundo o secretário de Esporte, Thiago Vieira, o objetivo principal do evento é promover o esporte dando oportunidade para o maior número de estudantes possível, no sentido de despertar o gosto pela prática do tênis de mesa, com fins educativos e formativos.

 

Texto: Denilson Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *