A secretaria de Turismo de Rio Bonito participou do Congresso estadual empresarial de Turismo, em Macaé. De acordo com a secretária, Carmen Mota, o objetivo é ampliar as ações da pasta e divulgar a cidade, suas belezas e realizações.

O deputado federal e futuro secretário estadual de Turismo, Otávio Leite, participou do encontro e já foi convidado a conhecer a cidade e participar dos festejos do Natal Bonito.

“Participamos deste encontro e foi bem proveitoso. Inclusive, aproveitamos a oportunidade para convidar o futuro secretário estadual de Turismo para conhecer o Natal Bonito. Somos uma das poucas cidades do estado a realizar o evento e é um grande alavancador do turismo. Precisamos incentivar cada vez mais este tipo de atividade. Esse turismo rápido, que pode ser aproveitado por quem mora no próprio estado e não conhece nossas  belezas naturais e eventos”, declarou a secretária Carmen Mota.
Ainda durante o congresso, a equipe de Rio Bonito participou de palestras sobre novas tecnologias e ferramentas para o desenvolvimento do turismo enfatizando a importância do Branding Innovation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *