Milhares de pessoas foram prestigiar a passagem da Vila Encantada de Natal em Rio Bonito na quinta-feira, 06. O evento, que teve inicio no período da manhã com as oficinas de enfeites natalinos, promoveu uma série de atividades durante todo o dia na Praça Fonseca Portela.

Uma das atrações que mais chamou atenção da criançada e pais presentes foi a Bola de Neve gigante, o brinquedo interativo possibilitava que as pessoas pudessem experimentar a sensação de estar na neve. Mesmo com uma fila enorme no entorno do aparelho ninguém arredou o pé na espera de fazer a sua foto.

Além do brinquedo, a noite contou com a exibição de um filme da Turma da Mônica e o curta-metragem da Disney, “Olaf – em uma aventura congelante”, personagem do sucesso de bilheteria Frozen. As animações deixaram os pequenos vidrados do inicio ao fim.

Fechando o evento, o projeto itinerante da Enel em parceria com o Governo do Estado apresentou o espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina”. A peça emocionou a todos ao contar a história do resgate do espírito natalino, através dos símbolos de Natal: Papai Noel, Duende, Estrela, Árvore e Boneco de Neve. No final os personagens desceram do palco e tiraram fotos com as famílias.

O Natal Bonito prossegue nesta sexta-feira, 7 e sábado, 8, com a festa da Padroeira e no domingo, 9, com o Concurso de Bandas e Fanfarras. A extensa programação, que pode ser conferida no site www.riobonito.rj.gov.br/natalbonito, reserva ainda grandes atrações como shows de Bia Bedran, o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis e a Orquestra Tabajara.

Fotos: Cesar Augusto Galeão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *