A Prefeitura de Rio Bonito tem uma parceria com a Universidade Estácio de Sá para que os funcionários públicos da rede municipal – e seus dependentes – possam estudar na instituição de ensino superior com desconto na mensalidade. O convênio estabelece descontos de 40% (quarenta por cento) em todos os cursos de graduação e pós-graduação (MBA) para os servidores, efetivos ou comissionados, inclusive os dependentes diretos (cônjuge e filhos). Mas os funcionários que fizerem a matrícula e ingressarem na Estácio no primeiro semestre, que começa em janeiro, têm desconto de 50% na mensalidade de qualquer curso de graduação e pós-graduação, menos de medicina.

Nesta quinta e sexta-feira, o stand da Estácio está no prédio da Guarda Municipal e na Secretaria de Obras, para tirar dúvidas e efetuar as inscrições dos interessados em ingressar na faculdade. Nos dias 8 e 9 de Janeiro, o stand vai ser montado no novo Centro Administrativo, e funcionará das 8 às 16 horas. Para mais informações basta entrar em contato com Wallace Delgado, pelo telefone (21) 97545-0975, funcionário da Universidade designado para atender os servidores.

Lembrando que o único papel da Prefeitura foi o de procurar a Universidade e solicitar o desconto. Todo o resto, como inscrição, assinatura de contrato e pagamento, são de responsabilidade exclusiva do servidor/estudante.

Veja a lista de cursos de graduação da Estácio: http://portal.estacio.br/graduacao.aspx

Texto: Denilson Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *