Terminam nesta sexta-feira, 5 de julho, as inscrições para o 41° Festival de Teatro da Fetaerj que será realizado em Rio Bonito de 26 de julho a 3 de agosto, com apoio da Prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Carmen Mota, serão dez dias de evento e muitas atrações.

“Reuniremos grupos teatrais de várias cidades do estado. É um passo importante não apenas para a cultura local, como também para o estado. Momento fundamental para promover a cultura e discutir as ações culturais”, disse Carmen.

Ao longo dos dez dias de festival Prêmio Paschoalino 2019 serão realizadas mostra competitiva, mostra de convidados, debates e oficinas, entre outras. As inscrições podem ser feitas até 05 de julho de 2019 através do site: https://www.fetaerj.com
O Festival da FETAERJ – PRÊMIO PASCHOALINO acontece anualmente no final do mês de julho e, neste período de grande encontro teatral, os federados vivenciam diariamente os espetáculos da mostra de grupos e companhias do Estado do Rio de Janeiro, Companhias convidadas de outros Estados, oficinas, debates, discussões acerca do fazer teatral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *