Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Educação Especial oferecidos pela Prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Educação do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), para o 2º semestre de 2019. São mais de 100 vagas divididas em Cursos de Libras (4 módulos) e Deficiência Intelectual. Os interessados têm até o dia 5 de agosto para se inscreverem pelo site da prefeitura (www.ribonito.rj.gov.br).

O curso é voltado, principalmente, para professores regentes, auxiliares de educação especiais e normalistas do terceiro ano do segundo grau. Os interessados podem conferir todas as especificações na ficha de inscrição.

Assim como no 1ª semestre deste ano de 2019, as aulas serão ministradas no Colégio Municipal Mauricio Kopke, localizado no centro da cidade, de segunda a quinta-feira,  das 18h30 às 21 horas. As classes estão previstas para serem iniciadas em Agosto. Antes será divulgada a relação de todos os selecionados e realizada a Aula Inaugural no dia 12 de agosto.

Para fazer a inscrição para os cursos gratuitos acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdf573ptUwS-w_-4D4ohwdZhkQ4YOUVPcyz-GxHp3qgB4rB_g/viewform?vc=0&c=0&w=1

Texto: Denilson Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *