Juliana Pinheiro de 27 anos está desempregada, mas aproveitou a passagem da equipe Cras no Bairro Viçosa para dar um trato no visual. “Vim aqui ver os atendimentos e rapidamente fui atendida. Fiz unhas e também a sobrancelha. Aprovo e recomendo o atendimento”, elogiou a moradora.

Assim como Juliana, centenas de moradores do bairro Viçosa e da região foram atendidas na Ação Social realizada pela secretaria de Promoção Social. De acordo com a secretária da pasta, o atendimento foi muito positivo.

“Realizamos esta ação ampliada e foi bem positivo o trabalho, com grande participação da população local. Contamos com a participação de equipes da Fundação Leão XIII que trouxeram serviços como a emissão de carteira de identificação civil, triagem para segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, entre outros”, enumerou.
As equipes da secretaria de Promoção Social também realizaram diversos atendimentos dos serviços e convivência, estética e manicure.
“Nossas equipes também foram a campo fazer a busca ativa das pessoas que estavam em casa, mas que teriam a necessidade dos serviços disponíveis no local”, explicou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *