Provas para o concurso público de agentes comunitários de saúde e de endemias serão realizadas no próximo domingo, 29 de setembro, em Rio Bonito. As escolas municipais Maurício Kopke, Honesto de Carvalho (Emphac) e Astério Alves de Mendonça receberão os candidatos na parte da manhã e a tarde. A prova terá duração de até três horas.

Foram contabilizadas, 3.591 inscrições, sendo 1.590 para agentes comunitários de saúde que oferece 110 vagas, e 2.001 inscritos para as 27 vagas de agente de endemias.

As provas objetivas terão ao todo, 30 questões, com caráter eliminatório e classificatório. Serão dez questões de língua portuguesa e 20 de conhecimentos específicos.
A pontuação máxima é de 100 pontos e, para ser aprovado, é preciso alcançar ao menos 50 pontos e não zerar em nenhuma questão.
Vale lembrar que no mesmo dia da prova objetiva, serão recolhidos os títulos dos candidatos para avaliação por tempo de trabalho. Etapa classificatória que não elimina o candidato, mas conta pontos.
Emphac será um dos locais de prova do concurso
Mais informações no edital disponíveis nos sites da prefeitura ou da organizadora:  https://concursos.rhsconsult.com.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+DE+RIO+BONITO/56

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *