A magia do Natal invade as ruas de Rio Bonito com várias atrações até o próximo sábado (21 de dezembro). A maioria das atividades é realizada no palco montado em frente a Praça Fonseca Portela, no Centro.
Depois da abertura do Natal Bonito com a parada natalina que reuniu milhares de pessoas nas principais ruas do Centro, a prefeitura promoveu shows, apresentações de ballet dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) dos bairros Basílio, Centro e Parque Andrea, da secretaria de Promoção Social.

Os destaques no esporte em Rio Bonito foram homenageados nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, durante a comemoração do “Dia Municipal do Esporte”, com a entrega da medalha de mérito esportivo Maurício Hanna Badr a pessoas e projetos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o desenvolvimento da prática esportiva na cidade, no ano de 2019. A solenidade aconteceu no palco do Natal Bonito, na Praça Fonseca Portela, no Centro, e contou com a presença de inúmeros desportistas, personalidades políticas, homenageados, entre outros.

Durante a cerimônia também foram entregues os Certificados de Honra ao Mérito aos atletas e personalidades indicados como destaques em eventos esportivos oficiais durante este ano, além da medalha de mérito esportivo Maurício Hanna Badr (considerado uma das maiores autoridades do esporte educacional da cidade) em cinco categorias: Professor de Educação Física com destaque em Projeto Esportivo; Projeto Social através do esporte; Atleta Revelação; Atleta Destaque e Mérito Esportivo. O “Dia Municipal do Esporte” foi instituído através da lei 1876/2013, de autoria do então vereador Aissar Elias.

Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, sobe ao palco, às 18h, o Coral do Grupo Reviver, projeto voltado para a Terceira Idade, da secretaria de Promoção Social. Em seguida, às 19h, o Coral de Música da Faetec e logo depois, às 21h, Anderson Rarakalma faz seu show para moradores e visitantes de Rio Bonito.

Na sexta-feira, 20, será a vez das apresentações do Coral D’Ellas que reúne Cirinha Veloso, Annie Fabrbreschi. Íris Diniz, Karla Moreno, Bruna Mattos, Camila Teixeira, Bruna Ellen e Evelin Monteiro. Ainda na sexta-feira será realizada a Motociata, tradicional desfile de motociclistas com Papai Noel. Haverá ainda shows com a Banda Maverick e TWD Rock para balançar a Praça Fonseca Portela.

O último dia do Natal Bonito, contará com apresentações do Coral das Igrejas Evangélicas, do Cantor Tiago Makie, da banda GPS e ainda será feita a entrega da Bíblia em Braile.

Casa de Papai Noel- Uma casa em tamanho real foi, mais uma vez, montada para garantir a visitação ao lar do Papai Noel riobonitense. Logo na chegado, os pequenos se deparam com uma sala de estar cheia de luz, árvore de Natal e a presença do bom velhinho e da mamãe Noel. É possível tirar fotos no espaço, que oferece ainda outros ambientes especialmente decorados com o tema natalino. Um quarto, uma biblioteca, cozinha e até banheiro receberam objetos que encantam não apenas crianças, mas a todos os visitantes. A Casa de Papai Noel de Rio Bonito, fica aberta até o próximo dia 23, sempre das 18 às 22h, e está localizada ao lado da Igreja Matriz, na Praça Fonseca Portela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *