Em mais uma tentativa de diminuir o grande número de pessoas aglomeradas no Centro da cidade, principalmente na Rua Presidente Castelo Branco (Rua dos Bancos) e ao redor, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Guarda Municipal fechou a circulação de veículos, hoje, terça-feira (7), nas primeiras horas do dia, em todo o entorno da Praça Astério Alves de Mendonça. Ontem, os agentes já haviam bloqueado da Rua Getúlio Vargas (da esquina das Casas Bahia até a esquina com a Rua da Conceição), a Rua Presidente Castelo Branco nos dois sentidos (Rua dos Bancos), e a descida da Rua Monsenhor Antonio de Souza Gens (descida da Prefeitura).

Os veículos estão sendo desviados por dentro da Rodoviária, e podem acessar a Rua Bezerra Cavalcante, e em seguida a Rua da Conceição para chegar a Cia da Polícia Militar, por exemplo. Já os veículos que estiverem trafegando pela Rua Arthur Bernardes, tem a opção dos dois sentidos da Avenida Manuel Duarte.

“Esses novos fechamentos estão acontecendo em virtude da aglomeração excessiva no Centro da cidade. Vamos proibir todo o trânsito de veículos no Centro, a não ser os emergenciais, para tentar minimizar a vinda das pessoas para a cidade porque não dá para continuar como está”, explicou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Márcio Soares.

Texto: Lívia Louzada

Foto: Guarda Municipal/ Rogério Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *