As inscrições para o processo seletivo simplificado para trabalhar no Hospital de Campanha terminam neste domingo, 03. São 102 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para contratação temporária, podendo se estender até o fim da pandemia ou do funcionamento da unidade de campanha.
 
O processo seletivo será realizado através de análise curricular de títulos e experiências profissionais, comprovada através da avaliação de curriculum vitae e de requisitos dispostos no edital, que pode ser acessado através deste link: https://url.gratis/SwNT3
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no link https://forms.gle/FpT5ErvHuAF5x6ee7. Após este o preenchimento o candidato deve enviar para o email, processoseletivo002.20rb@gmail.com, os documentos em em único arquivo e em formato PDF.

Documentos que devem ser enviados por email

– Documento de identidade com foto
– Carteira de Trabalho
– CPF
– Foto 3 X 4
– Comprovante de inscrição no PIS/PASEP
– Comprovante de residência
– Título de eleitor – Comprovante de votação da última eleição
– Diploma ou certificado de conclusão de curso (escolaridade exigida)
– Currículo atualizado, acompanhado de cópia dos comprovantes das atividades nele referidas
– Inscrição junto ao Conselho competente, quando o cargo exigir
– Certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento na área para a qual está se inscrevendo
– Certidão de nascimento, casamento, divórcio ou de união estável
– Certidão de nascimento e CPF dos dependentes menores de 21 anos                                – Certificado de reservista (se do sexo masculino)

Foto: Rogério Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *