Nesta semana, a Secretaria de Educação deu continuidade a entrega dos kits de alimentação escolar. Na segunda-feira (04), foi entregue nas Escolas Municipais Professor Antônio Ferreira, na Mangueira, e Oscar Moreira Soares, em Lagoa Verde. Já na quarta-feira (06) foi a vez da Creche Municipal Zely Miranda, na Praça Cruzeiro. Em todas as unidades os pais dos alunos receberam, além dos itens alimentícios, as atividades pedagógicas dos filhos. Nos próximos dias, serão divulgadas novas datas de entrega das demais unidades.

A dona de casa, Andreia Ramos, mãe da pequena Julia, de 3 anos, que está matriculada na Creche Municipal Zely Miranda, disse que o kit vai ser muito importante na sua casa, já que está sem emprego. “Estou gostando muito dessa entrega de kits. Na minha casa ele (o kit) vai ser muito bem-vindo”, disse Andreia.

Para a secretária de Educação, Wanderlúbia Antunes, o retorno dos pais dos alunos está sendo recompensador. “De forma legal e organizada, estamos conseguindo distribuir esses alimentos para os alunos, junto com as atividades pedagógicas, que estão sendo preparadas com muito carinho. Todas as ações estão sendo acompanhadas e orientas pelo Ministério Público. Gostaria de agradecer a promotora Drª Marcelle Navega pelo apoio que tem nos oferecido”, disse ela.

 

Texto: Lívia Louzada

Foto: Rogério Rodrigues e Secretaria de Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *