Os alunos que fizeram o remanejamento e os que estão presentes na lista de aprovados da pré-matrícula online, realizada pela secretaria municipal de Educação, deverão comparecer do dia 25 de janeiro a 5 de fevereiro, das 8 às 17 horas, nas respectivas unidades escolares selecionadas para efetivação das matriculas na Rede Municipal de Ensino.

Para a efetivação da matrícula será necessário que o estudante ou responsável apresente os seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; identidade e CPF do aluno; comprovante de residência atual; protocolo de transferência ou histórico escolar; certificado de reservista (se maior de 18 anos); 02 fotos 3 x 4; identidade e CPF do responsável; cartão de vacina (atualizado) para Educação Infantil; cartão do Programa Bolsa Família e respectivo Número de Identificação Social (NIS) do candidato, caso possua e laudo médico com CID que ateste sua deficiência ou outro documento de processo de avaliação diagnóstica, caso se aplique.

Lembrando ainda que os candidatos que ficaram na lista de erros ou ainda estão tentando vaga nas escolas municipais de Rio Bonito, devem regularizar a situação da pré-matrícula a partir do dia 1° de fevereiro.  Eles devem enviar a documentação necessária, como certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência atualizado, Identidade e CPF do responsável e protocolo de transferência, para o e-mail matriculariobonito@gmail.com.

Seguem abaixo os links com a lista nominal com o resultado da pré-matrícula, a lista nominal com os erros da pré-matrícula e a portaria da matrícula.

Lista Nominal de Erros da Pré-Matrícula

Texto: Denilson Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *