A deputada federal Clarissa Garotinho visitou a Prefeitura Municipal de Rio Bonito no início da tarde desta terça-feira (02) para debater emendas para a Saúde e apresentar projetos na área do Turismo. Em reunião com o prefeito Leandro Peixe e seu vice José Américo (Meco), a deputada liberou emenda com cerca de meio milhão de reais.

 

“Na hora da gente decidir onde vai alocar os recursos é uma batalha muito grande”, disse Clarissa ao se tratar da dificuldade de selecionar os municípios beneficiados pelas emendas, já que muitos prefeitos e instituições filantrópicas a procuram em busca de emendas.

 

Em meio a esta situação é preciso escolher onde os recursos serão aplicados, assim, a deputada escolheu Rio Bonito por ser “uma cidade estratégica, com duas lideranças novas iniciando sem os vícios da velha política, dispostos a transformar a cidade e fazer Rio Bonito voltar a sorrir”, completou.

Durante a apresentação das emendas, que aconteceu no auditório da Prefeitura, o vice-prefeito José Américo destacou o interesse de buscar por novos meios de beneficiar a população.

“Estamos buscando mais parcerias com ela que ocorrerão porque é uma vontade política do prefeito e do vice-prefeito de fazer isso acontecer. Esperamos que isso renda frutos muito bons para cidade”, disse Meco que ainda enfatizou a importância de que o resultado chegue ao beneficiário final que é o munícipe.

 

O prefeito Leandro Peixe garante que pretende realizar um grande governo e que o sorriso que compõem a nova logo do governo é por ele acreditar que Rio Bonito voltará a sorrir e que com a ajuda da deputada a cidade avançará neste sentido.

Texto: Silas Madeira
Fotos: Nilton Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *