Rio Bonito recebeu novas doses da vacina Coronavac para aplicação da segunda dose do imunizante às pessoas que estão agendadas até o dia 14 de abril. Elas devem comparecer nesta terça-feira, dia 11 de maio, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança (Esperanção), e no Motorista Futebol Clube, no horário das 9 às 16 horas, para receber a segunda dose da vacina.

A prefeitura informa que priorizou a vacinação da segunda dose, pois vem recebendo as vacinas com atraso do Instituto Butantan, responsável pela distribuição das vacinas.  As demais pessoas deverão aguardar a chegada de mais doses. Essas ações para vacinação dos grupos prioritários seguem um cronograma da vacinação e o controle de doses recebidas contra o Covid-19 que são destinadas ao município pelo Governo do Estado.

Uma alteração de local foi feita devido a Campanha de Vacinação contra a Gripe que acontece no município, para evitar aglomerações, além de flexibilizar o atendimento. É obrigatório apresentar o comprovante da primeira dose.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *