Rio Bonito entra em uma nova fase no processo de flexibilização de atividades durante a pandemia do coronavírus. A Prefeitura publicou nesta terça-feira (11) o decreto 055 que Dispõe sobre as medidas temporárias e emergenciais considerando a classificação da bandeira laranja no âmbito do município. O novo decreto reafirma as flexibilizações e restrições descritas no Decreto nº 050/2021 de 26 de abril, que dispõe sobre o Plano de Retomada das Atividades.

Nesse plano contém as regras para a retomada gradual, planejada, previsível, segura e responsável das atividades econômicas, culturais e sociais, com  base nas informações da vigilância epidemiológica em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde. Esse plano estabelece as regras para o funcionamento de várias atividades econômicas, esportivas e culturas, como restaurantes, academias, igrejas, consultórios médicos, entre outros setores.

Acompanhe na íntegra os decretos 051/21 e 055/21:

https://drive.google.com/file/d/16qt83yg4D4uD4HtuC-2lyB7g0oTi9WiD/view

[pdf-embedder url=”http://www.riobonito.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/DECRETO_No_055-21_-_BANDEIRA_LARANJA.pdf” title=”DECRETO_Nº_055-21_-_BANDEIRA_LARANJA”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *