Já estão abertas as inscrições para o curso do Pré-Vestibular Social (PVS) da Fundação Cecierj, que acontecem de 10 a 23 de maio pela internet. São mais de 6 mil vagas do curso extensivo em diversos polos de ensino em todo o estado do Rio de Janeiro. No polo de Rio Bonito, por exemplo, são 300 vagas. O pré-vestibular Social é voltado para as pessoas que desejam se preparar para ingressar no ensino superior e participar das provas do Enem, mas não têm condições de pagar por um curso preparatório. As aulas acontecem de 12 de junho a 04 de dezembro.

Devido a pandemia o início das aulas do curso Extensivo 2021 será apenas com material online e apoio dos mediadores por ferramentas digitais. O início das atividades presenciais será reavaliado, dependendo das condições sanitárias que permitam a abertura dos locais onde o projeto ocorre e todos os alunos serão informados com antecedência.

O estudante deve fazer a solicitação da inscrição através do formulário disponível no site (http://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/). Conforme as instruções disponíveis no Edital, os interessados deverão anexar cópias digitalizadas dos documentos necessários e a entrega só poderá ser realizada por meio digital.

[pdf-embedder url=”http://www.riobonito.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Edital-PVS-extensivo-2021.pdf”]

https://drive.google.com/file/d/1dhaPJDqoDFzDLtzuU3I_4cDSzdzEPSC6/view?usp=sharing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *