• Início
    • ALMOÇO | Seminário São José
    • Apresentação Fokus
    • Arte em Aroma
    • AULÃO SUS
    • briefing
    • Página de exemplo
    • SOCIAL MEDIA
    • social media burger
    • SOLICITAÇÕES CLIENTES
Fokus Marketing Digital
    • Início
    • ALMOÇO | Seminário São José
    • Apresentação Fokus
    • Arte em Aroma
    • AULÃO SUS
    • briefing
    • Página de exemplo
    • SOCIAL MEDIA
    • social media burger
    • SOLICITAÇÕES CLIENTES

Atuais

  • Home
  • Atuais
  • Vandalismo no posto de saúde da ESF do Boqueirão

Vandalismo no posto de saúde da ESF do Boqueirão

Pela terceira vez em menos de 30 dias, o posto Estratégia Saúde da Família, do Boqueirão foi vandalizado. Quebraram a janela e entraram na unidade pelos fundos, onde defecaram, reviraram os cômodos, apagaram todos os arquivos do computador, e ainda usaram drogas no local. De acordo com a coordenadora dos ESF’s do município, Roberta Demier, a Secretaria de Saúde estuda recolocar as câmeras que o local já teve. O caso será registrado na 119ª Delegacia de Rio Bonito.

“Já está ficando insustentável. É só consertar que vão lá e quebram. Isso é uma vergonha para o nosso bairro. Prejudica os atendimentos à população. Gostaria de pedir para não fazerem isso novamente. O posto é nosso e precisamos zelar por ele”, apela Roberta.

Através das redes sociais, onde a coordenadora desabafou sobre o ocorrido, moradores do bairro e de fora dele, se mostraram indignados com a ação. “ Quantos anos precisaremos para evoluir? São os mesmos que podem precisar de assistência mais à frente”, indaga o internauta Ciraldo Junior.

Outro internauta lembra que os moradores podem ficar prejudicados, já que todos os arquivos foram apagados. “O pior de tudo é que as pessoas que precisam dos serviços do posto de saúde, serão prejudicados. Incrível, que ponto chega o vandalismo. Lamentável o ocorrido. Espero que tudo volte a funcionar normalmente”, deseja Neto Ribeiro.

 

Texto: Lívia Louzada

Fotos: Secretaria de Saúde

author avatar
Comunicação

Post anterior

Prefeitura divulga Nota Oficial sobre os dois casos de coronavírus
30 de março de 2020

Próximo post

Rio Bonito começa a construir hospital de campanha
30 de março de 2020

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *