• Início
    • ALMOÇO | Seminário São José
    • Apresentação Fokus
    • Arte em Aroma
    • AULÃO SUS
    • briefing
    • Página de exemplo
    • SOCIAL MEDIA
    • social media burger
    • SOLICITAÇÕES CLIENTES
Fokus Marketing Digital
    • Início
    • ALMOÇO | Seminário São José
    • Apresentação Fokus
    • Arte em Aroma
    • AULÃO SUS
    • briefing
    • Página de exemplo
    • SOCIAL MEDIA
    • social media burger
    • SOLICITAÇÕES CLIENTES

Destaque

  • Home
  • Destaque
  • Equipe da Secretaria de Saúde realiza vacinação em empresa de ônibus

Equipe da Secretaria de Saúde realiza vacinação em empresa de ônibus

Uma equipe da secretaria de Saúde esteve na manhã dessa quarta-feira (13) na empresa São Geraldo para fazer a vacinação dos motoristas de ônibus. A estratégia faz parte da terceira fase da Campanha de vacinação contra a gripe, que vai de 9 a 22 de maio com foco nas pessoas com deficiência; professores de escolas públicas e privadas; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; mães no pós-parto até 45 dias e pessoas acima de 55 a 59 anos de idade. Os profissionais de saúde vacinaram sessenta motoristas da empresa.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe segue até 22 de maio e a meta é vacinar, pelo menos, 90% de cada um desses grupos. Nas primeiras fases da campanha, o município de Rio Bonito conseguiu atingir 98,13% da vacinação em idosos e 100% dos profissionais de saúde.

“Essa iniciativa da prefeitura é muito importante, pois além da comodidade de vacinar o funcionário no próprio local de trabalho, não precisamos paralisar nenhuma atividade da empresa. Achei excelente”, afirma o Gerente da São Geraldo, Emanuel Matias.

De acordo com a coordenadora de imunização da Secretaria de Saúde, Jane Lima, os motoristas de ônibus e de caminhões que não foram imunizados na segunda fase da campanha, podem procurar os postos de vacinação, de 7h30 às 16 horas, munidos da carteira de motorista das categorias C, D e E.

Texto: Denilson Santos
Fotos: Galileu

author avatar
Denilson Santos

Post anterior

Profissionais da educação criam blog para ajudar na rotina de estudos dos alunos
13 de maio de 2020

Próximo post

Setor de turismo ganha ajuda do governo federal
14 de maio de 2020

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *